sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Incêndio em casa na Rua 10

Veja na notícia do CorreioWeb e se você tiver mais informações coloque aqui nos comentários.

Incêndio atinge casa em Vicente Pires e helicóptero cai próximo ao Detran

Publicação: 07/08/2009 17:43 Atualização: 07/08/2009 18:33

Um incêndio atinge uma casa na Rua 10, chácara 145, em Vicente Pires. Pelo menos 10 carros do Corpo de Bombeiros de Brazlândia, Asa Norte e Taguatinga ajudam no combate das chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informação sobre as causas. O grande temor é de que o fogo, que já atinge grandes proporções, acabe se alastrando para casas vizinhas, construídas muito próximas.

Os homens que trabalham no combate ao incêndio informaram que, por causa da cor da fumaça e do tamanho das chamas, eles acreditam que a casa era usada como depósito de colchão, ou outro produto sintético. O Corpo de Bombeiros confirmou que a primeira casa que pegou fogo pertence ao dono da loja Plasticouro Decorações, de Taguatinga Norte.

As chamas já atinigiram cinco metros. A residência onde o fogo começou desabou. Como medida de segurança, a energia da região foi cortada pela Companhia Energética de Brasília (CEB).

Confira os vídeos abaixo.







2 comentários:

Netovasco200 disse...

Eu estava lá ao lado da casa que estava pegando fogo.pra mim a ação dos bombeiros foi prejudicada pelo dificil acesso para os caminhoes.E tambem a falta de atitude do comando ja que tinha um trator la era só derrubar o muro de uma casa que dava acesso direto a casa que estava em chamas.

netovasco200 disse...

E se vcs quiserem ver imagens sobre o incendio digite no youtube: Incendio Vicente Pires. postei 3 videos lá