quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fim de festa em Vicente Pires

Veja na notícia do Correio Braziliense e aproveite para votar na nova enquete "Você é a favor da existência de casas de festas em nossa cidade?"

Operação fecha casas de festas irregulares em Vicente Pires

Naira Trindade

Publicação: 20/09/2009 16:24

Uma operação da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) fechou três casas de festas irregulares na cidade. As três festas começariam por volta de 14h e não tinham alvará para serem realizadas. De acordo com o delegado Gerardo Carneiro de Aguiar a intenção da polícia era encerrar as festas antes mesmo que começassem, para evitar tumultos. Duas das casas funcionavam em Vicente Pires e uma na Colônia Agrícola Samambaia. Além da falta de alvará para as festas, os locais não tinham autorizarão para funcionarem. Um deles é uma academia de ginástica e o outro um galpão com área para churrasco e piscina.

Os donos das casas tentaram justificar o erro e afirmaram que a falta do alvará é um velho hábito da administração. Como Vicente Pires não era regularizado, até maio deste ano, eles não tinham como conseguir o alvará. Mas a desculpa não impediu a polícia de acabar com as festas e segundo o delegado Gerardo Carneiro operações semelhantes ocorrerão mais vezes. Quem quiser fazer uma festa deve procurar a Administração de Vicente Pires para conseguir o alvará.

Todos os organizadores foram notificados e caso haja reincidência poderão responder por desobediência.

Nenhum comentário: