terça-feira, 18 de março de 2008

Violência em Vicente Pires

Deu no Correio Braziliense de 17/03:

Seis homicídios registrados em uma noite

Do final da tarde de sábado até a madrugada de ontem, pelo menos seis pessoas foram assassinadas no Distrito Federal. Cinco delas por disparo de arma de fogo. Até o fechamento desta edição, no entanto, nenhum criminoso havia sido preso.
(...)
Por volta das 19h, Francisco das Chagas Moura Santos, 37 anos, foi encontrado morto na rua 1, Chácara 156, em frente à Colônia Agrícola Samambaia, ao lado de Vicente Pires. Francisco teria sido assassinado a facadas e pauladas, mas a 38ª Delegacia (Vicente Pires) não tem mais detalhes do crime.
(...)
Às 4h, em Vicente Pires, mais uma morte. Na rua 8, chácara 327, o corpo de Silfrance de Souza Silva, 25, foi encontrado com um tiro na cabeça. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Em depoimento, testemunhas disseram ter visto um Gol suspeito nas proximidades. Policiais da 38ª Delegacia (Vicente Pires) investigam o caso, mas acreditam que a motivação esteja ligada a drogas. No ano passado, a Polícia Civil do DF registrou 567 homicídios, 5,2% a mais do que em 2006. Dos casos de 2008, 156 ainda não foram solucionados.

Nenhum comentário: