quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Pardal na estrutural multa no sentido inverso também

Várias pessoas conhecidas já receberam este mês notificações de infração de um pardal localizado próximo ao Viaduto Ayrton Senna na via Estrutural (EPCL) que multa também os carros que estão no sentido inverso (no horário de 17:30 às 20:15h).
Tradicionalmente, os pardais instalados na Estrutural nunca registraram multas dos carros que transitam na contramão. Mas este, registra as velocidades nos dois sentidos. É tão verdade que as fotos vêm com a frente do carro, como ocorre com as barreiras eletrônicas.
Todo cuidado é pouco, já que na via inversa da Estrutural é muito fácil ultrapassar os 80 km/h.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou morador do Vicente P.
parabéns pelo blog!

Erick Lobo Sudré disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAPITÃO disse...

É verdade!!!!
Aqueles dois trios de pardais instalados na Via Estrutural, próximo ao viaduto Ayrton Sena, estão multando em ambos sentidos. Então quem se desloca no horário especial pela pista alternativa ( de manhã pela pista norte e à tarde pela pista sul) deve ficar de olho no velocimetro!!!
Portaria DIMEL / INMETRO número 217 de 27/10/2006

Anônimo disse...

karaka ... sou condutor de um gm celta, sempre passei certinho ali... fui ouvir um amigo meu dizendo que não pega... PEGA SIM !!!!
tenho aki comigo 4 multas, sim 4MULTAS, 22/12/8 24/12 e 08/01/09 09/01/09 que eu passei acima da velocidade cada uma de 85,13 totalizando mais de 340 reais cuidado ...
quem quiser falar mais msn é neuclay@hotmail.com

obrigado