quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A NET chegou em Vicente Pires

Este blog não está fazendo propaganda não, é porque o que importa é a concorrência aumentar e os moradores ganharem nos preços.
Vi hoje, um agente autorizado oferencendo NET na esquina da Rua 5 com a Rua 10.


A NET oferece acesso à internet banda larga, canais de TV por assinatura e telefone fixo.
Vale a pena comparar os preços com os da Oi e da GVT e decidir se vale a pena.
O telefone do agente autorizado ...(retirado pois não é mais representante).

2 comentários:

Anônimo disse...

A concorrência é sempre bem vinda, porém, em se tratando da NET, não parece ser uma boa opção.
Há mais de uma semana instalei a NET em minha residência e a única coisa que funciona bem é o serviço de televisão por assinatura. O telefone apresenta dificuldades para dar sinal de linha.
A internet é de qualidade duvidosa. Contratei 10Mb, porém, a taxa de transferência tem se mantido inferior a 100kb/s, que é a metade do que a OI (Brasiltelecom) me oferecia com 2Mb.

O MEGAFLASH (medidor de velecidade da NET) é uma farsa. Somente nele que a velocidade acusa o prometido. Em qualquer outro site (exemplo o WWW. Speedtest.com) a taxa de transferência é 10 vezes menor).
Curiosamente, quando se faz o download de qualquer outro arquivo executando-se o MEGAFLASH simultaneamente a velocidade de conexão aumenta. Me parece que ao conectar o MEGAFLASH a NET gera um link dedicado, causando uma falsa impressão de alta velocidade de conesão.

CARLOS ALBERTO (99618720)

Unknown disse...

A NET ainda não é uma opção. Digo isso porque moro aqui na rua 05, contratei o plano de 10 mb da NET e a instalação foi na segunda feira. Sei que, depois da instalação, só tive dor de cabeça. EU nunca vi mais do que 5 mb de internet aqui (e a NET promete 10 mb real, ou seja, a net trafegando sempre com 10 mb ou com velocidade muito próxima disso).
E pra piorar, alguns, repito, alguns técnicos da NET acham que o trabalho deles é só fazer a instalação. Depois que terminam a instalação já querem ir embora. No meu caso fui verificar a velocidade de conexão (com os técnicos presentes), mostrei que a velocidade não estava de acordo com o que eu contratei. Aí eles começaram a dar várias justificativas, desde que o poste estava muito longe do modem até que eu tinha que esperar um prazo de meia hora para estabilização do sinal. O fato é que me recusei a assinar a OS de instalação e eles foram embora. Fiquei com a NET que não chega a 5 mb (já cheguei a trafegar com 0.9 mb, o que é menos do que 10% do que a operadora se obriga a ceder para o usuário), mas amannhã já cancelarei.
O fato é que hoje a INTERNET DA NET NÃO COMPENSA. Não vale a pena. É só dor de cabeça.
obsimp: Enquanto escrevo este comentário, verifico que minha velocidade atual de interent é 1518.67 kbps, ou seja, 1.5 mb. Pra quem contratou uma velocidade de 10 mb, ficar sem 8,5 mb é muita coisa.