sexta-feira, 25 de junho de 2010

Próximo domingo é dia de comprar passagem para Miami

O motivo do título é que a American Airlines irá começar a vender passagens aéreas do voo direto Brasília-Miami no próximo domingo, dia 27/06. E eles prometeram preços agressivos, para alavancar as vendas.

Se realmente isso acontecer, as concorrentes, principalmente TAM e Delta terão de se mexer.

A American Airlines anunciou ontem a autorização do novo voo Brasília-Miami-Brasília (BSB/MIA/BSB) que iniciará a operação em 20 de novembro. Dia 19 já vai sair o primeiro de Miami em direção à nossa capital.

De Miami para Brasilia (Qua, Sex, Sab, Dom):
Voo 243
Saída: 23:10h
Chegada: 9:35h (dia seguinte)

De Brasilia para Miami (Seg, Qui, Sab, Dom):
Voo 248
Saída: 11:05h
Chegada: 3:45h (mesmo dia)
A American usará um avião pequeno, um Boeing 757 de 182 lugares, mas já é um começo.
E quem é associado Smiles ainda pode trocar milhas por passagens da American.

Essa rota internacional se junta a outras que já saem de Brasília:
Alguém duvida que os brasilienses irão invadir Miami?

Um comentário:

Anônimo disse...

Caesb se aproxima da universalização do esgotamento sanitário08/07/2010 - 13:18 | Saneamento e Energia
| Imprimir Texto | VoltarA construção do Sistema Coletor de Esgotos do Setor Habitacional Arniqueira - entre outras obras – contribuirá para a meta de 100% das residências com coleta e tratamento de esgoto. Haverá ainda reflexo na qualidade da água do Ribeirão Vicente Pires e, por conseqüência, melhora da qualidade da água do Lago Paranoá


A Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) está dando um grande passo em busca da universalização da coleta e do tratamento de esgoto no Distrito Federal. Foram publicados no Diário Oficial do DF os pedidos ao Instituto Brasília Ambiental (Ibram) das licenças prévias para os sistemas de esgotamento sanitário do Setor Habitacional Arniqueira, em Águas Claras, e do Setor Habitacional São Bartolomeu, no Paranoá.





Também foram publicados os pedidos das licenças de instalação para a implantação dos sistemas de esgotamento sanitário do Setor de Mansões de Sobradinho e do Setor Habitacional Nova Colina, em Sobradinho, e para a ampliação da Estação de Tratamento de Esgotos do Sistema Melchior, em Samambaia.





A ampliação do Sistema Melchior consiste na implantação de novas unidades de tratamento para atender o crescimento da população previsto para as cidades de Ceilândia, Taguatinga, Samambaia e Águas Claras, além de outras regiões como Vicente Pires, Arniqueira, Condomínios Sol Nascente e Por do Sol, Jóquei Clube e Privê Lucena.





Aproximadamente 660 mil habitantes serão beneficiados com essa obra, que custará cerca de R$100 milhões. Com relação às novas redes de esgotamento sanitário, após o término das obras, elas somarão aproximadamente 820 mil metros de extensão, entre redes públicas e ramais condominiais. Cerca de 140 mil habitantes serão beneficiados com coleta de esgoto. O valor investido nas obras será de aproximadamente R$143 milhões.





Com isso, a Caesb praticamente atingirá a universalização do esgotamento sanitário no Distrito Federal. A retirada do fluxo de esgotos das ruas deverá ter um grande impacto na saúde pública não só dos bairros diretamente beneficiados, mas também de todo o DF. A construção do Sistema Coletor de Esgotos do Setor Habitacional Arniqueira, por exemplo, terá um reflexo positivo na qualidade da água do Ribeirão Vicente Pires e, por conseqüência, uma melhora da qualidade da água do Lago Paranoá, influenciando uma população de 600 mil habitantes.



Com informações da Ascom / Caesb