quarta-feira, 6 de maio de 2009

Assalto a casa em Vicente Pires

Mais um assalto a residência em Vicente Pires. Leia na reportagem do site Em Tempo Real:

Cinco homens invadem e assaltam casa em Vicente Pires
Uma residência em Vicente Pires foi invadida por cinco homens por volta das 11h desta terça-feira (5/5). A ação começou quando dois deles pularam o muro e renderam a empregada da casa, de 37 anos. Após ser feita refém, ela foi obrigada a abrir o portão para os outros três homens, que entraram na garagem com um Corsa prateado.
Neste momento, o filho dos donos da casa, de 19 anos, chegou na residência em sua moto, uma Yamaha, placa JJW 1134, de cor azul. Ele e a empregada foram imobilizados e colocados em um dos quartos da casa. Os homens levaram 20 relógios de uma coleção, jóias, uma TV, dois celulares, um computador, documentos pessoais e a moto. Eles fugiram rapidamente no mesmo carro utilizado para a ação. "O Corsa estava amassado no paralama dianteiro, do lado esquerdo. Esse dado nos ajudará nas buscas", explicou o delegado-chefe da 38ª Delegacia de Polícia, Gerardo Carneiro de Aguiar.
Os reféns pediram socorro utilizando um computador, por meio de um site de relacionamentos da internet. A polícia procura pelos suspeitos. A câmera de segurança do condomínio filmou parte da ação dos homens.
Informações sobre os foragidos podem ser passadas para Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tive uma informação num sum sum sum de populares aqui no condominio giliard no sol nasente na chac 101 lote 32 mora um dos assaltante que participol deste roubo o nome dele é andré de sousa e é estalador de alarmes e portão eletronico no vicente pires momento que depois do assalto fuguil pra bahia com a esposa deixando a filha mais velha numa vizinha esperando a poeira abaixar pesso que informem a policia por que eu não posso por motivos de segurança pessoal