Essa é a data prevista para finalização das obras pelo atual Governador do DF.
Veja na reportagem do Correio Braziliense:
Rosso garante que obras na EPTG serão entregues dentro da data prevista
Ariadne Sakkis
Publicação: 13/09/2010 13:43 Atualização: 13/09/2010 13:43
O governador do Distrito Federal, Rogério Rosso, visitou o canteiro central de obras da Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na manhã desta segunda-feira (13/9). Durante a visita, Rosso disse que estava satisfeito com o consórcio, mas pediu que a ampliaçao da via siga em um ritmo mais acelerado. Ele também garantiu que as obras serão entregues dentro da data prevista, dia 10 de novembro.
Além disso, o governador afirmou que a previsão é de que, nos próximos 60 dias, as pistas principais do Viaduto do Jockey Clube e do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) estejam liberadas. O fluxo de veículos na parte de cima deve ser desbloqueado em 40 dias e o restante em 20 dias. Enquanto isso, os motoristas devem continuar encotrando os desvios para o tráfego no local.
Em relação as obras de ciclovia, Rosso esclareceu que elas estão mantidas. No entanto, só começarão quando a obra principal, com as pistas marginais e expressas, forem concluídas. Ele acredita que a ciclovia deve ficar a encargo do próximo governador do DF.
Estiveram presentes na visita, o secretário de Transporte, o diretor geral do Departamento de Estrada e Rodagem (DER), Luiz Carlos Tanezini, e integrantes do órgão.
Obra
A obra de ampliação da EPTG deverá beneficiar cerca de 150 mil veículos que passam pela pista diariamente. Os custos estão orçados em R$ 306 milhões, utilizados com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Governo do Distrito Federal (GDF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário